split

26/01/2012 23:40

Não é uma novidade mais eu vo fl a explicação de pq sarinhasplit

É pq eu gosto muito de split é uma serie de VAMPIROS e eu acho td de VAMPIROS maneros sabe é muito loco oq eles faz podia se verdade tipo um dia vc acorda e vc é um VAMIRO(a) seria muito loco pode cre quando eu vi o primeiro filme de VAMPIROS seila fico na minha cabeça sabe  e em todos os filmes q eu ja vi po meu o SPLIT foi o ++++++++++ legal nem legal é é otimo meu super loco e ainda os persnagens são bem bonito como a...ELLA com poderes o LEO seu namo metade humano e metade VAMPIRO e o OMER humano  A encruzadilhada, duas almas que afirmam divisão. ELLA,LEO e OMER um trio com uma historia de paixão e medo tipo n da pra explica muito muito so se vcs assisti sabe NO ESTA EN SU MENTE ESTA EN SU SANGUE SPLIT la seriede vampiros que corre por tus venas pq ja correu por minha venas se quise sabe mais pq pergunta q eu vo responde